SEJAM BEM-VINDOS!!!

Bem, eu vejo árvores verdes e rosas vermelhas também!
Eu as vejo florescer pra mim e pra você e eu penso comigo mesmo:
"Que mundo maravilhoso"
Sonhos realmente se tornam realidade...

(Somewhere over the rainbow - Israel Kamakawiwo'ole)

Minha loja virtual


segunda-feira, 11 de abril de 2011

°Kit Cozinha de Frutas - Vermelho+Baú Presenteável°

 Kit Cozinha+Baú (Cortina, Toalha de Mesa, Pano de Prato, Bate-mão, Caminho de Mesa, Avental, Pegador de Panela, Pano de Fogão, Pano de Geladeira, Pano de Microondas)


 Toalha de Mesa (1,40mX2,00m)

 Pano de Prato, Bate-mão e Pegador de Panela

 Avental

 Baú Presenteável

 Kit Cozinha de Frutas - Vermelho+Baú
(finalizado)

Caminho de Mesa

Pano de Geladeira, Pano de Fogão 
e Pano de Microondas
 
Pano de Microondas, Caminho de Mesa,
Pano de Geladeira e Pano de Fogão.

 Cortina (2,70mX1,30m)



*Obs.: Temas e Cores Variados!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário