SEJAM BEM-VINDOS!!!

Bem, eu vejo árvores verdes e rosas vermelhas também!
Eu as vejo florescer pra mim e pra você e eu penso comigo mesmo:
"Que mundo maravilhoso"
Sonhos realmente se tornam realidade...

(Somewhere over the rainbow - Israel Kamakawiwo'ole)

Minha loja virtual


sábado, 4 de junho de 2011

°°Mais uma encomenda entregue!!!°°

Kit Suíte + Baú Presenteável + Cartão
 
 
1 Colcha Casal (2,20mX1,40),
2 Capas para Travesseiro,
2 Toalhas de Banho,
1 Toalha de Rosto,
2 Toalhas de Lavabo,
1 Sachê
+ Baú Presenteável Decorado
+ Cartão

 Detalhe do Baú Presenteável

 Emcomenda Pronta para Entrega





Um comentário:

  1. Oi Alaide.

    Que lindo blog, parabéns.

    Você é uma mulher maravilhosa, linda e além de tudo, muito prendada. Os seus trabalhos são lindos, e como te conheço, sei que são feitos com muito amor e carinho.
    Amiga, te desejo ainda muito mais sucesso em sua carreira profissional, pois com certeza Deus capacita aqueles que se dedicam em tudo que fazem.

    Um grande beijo no seu coração,

    Olga (Ateliê da Francisca)

    30 de abril de 2013 18:18

    ResponderExcluir